Pular para o conteúdo principal

PROBLEMAS DE OBRA: FORRO DE GESSO X INSTALAÇÃO DO AR CONDICIONADO

Forro existente danificado 


Como uma boa obra nem tudo é perfeito, e por mais que tenhamos ótimas equipes trabalhando no apto161ag sempre ocorre algo não esperado. No caso ocorrido seriam mantidos os forros de gesso existentes (corredor, banhos e varanda), porém na instalação do ar condicionado a equipe responsável danificou esses forros de forma que não vamos conseguir recuperá-los. A solução acordada foi refazer os forros pela Egg43 e o custo ser pago pela equipe de ar condicionado que gerou esse custo à obra. 
Por mais que sejam avisados e dito que os forros seriam mantidos, que deveriam tomar cuidado, por descuido do responsável pela equipe de ar condicionado o estrago foi feito. Agora é alinhar com as partes o custo financeiro e correr atrás do prazo de obra à cumprir para não termos atrasos, pois NUNCA somente uma parte é prejudicada.

Forro com Tabica danificada 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL A COR PARA O APTO161 AG?

Escolha a cor para o apto161 AG Com a ajuda do app da Coral tintas foram selecionadas 4 cores que harmonizam com o piso de porcelanato do apto161 AG, o Karst Portland da Portobello.  1 - Superfície Lunar 17GY 68/005 -  Neutros Frios 2- Mar Cinzento 75GY 81/005 - Branco 3- Sombra Braca 50YR 62/008 - Neutros Quentes 4- Pico dos Alpes - Neutros Frios

COMEÇOU A PINTURA DO APTO161 AG

Pintura do apto161 AG Após votação no perfil do Instagram e na página do Facebook do apto161 AG, fizemos duas amostras das tintas mais votadas. 2 - Mar Cinzento - tintas Coral  3 - Sombra Branca - tintas Coral  A tinta aprovada, pela Amanda, para o apto161 AG foi a Mar Cinzento.  Tinta aprovada 

NIVELAMENTO DA VARANDA GOURMET

Para ter um apartamento amplo o primeiro passo é utilizar a varanda, e para aproveitar esse espaço da melhor forma possível nivelar o piso com a sala é o segundo passo, o primeiro seria retirar as esquadrias que dividem os ambientes. A execução do nivelamento de piso existem algumas fases: Na etapa 1 são fixadas as placas de isopor F3M de lata densidade, para que não tenha sobrecarga na estrutura da varanda utilizamos preenchimentos leves. A etapa 2 é feita a calafetação das placas de isopor, colocando cimento entre elas para sua fixação. A etapa 3 é a superfície recebe uma nata de cimento, para dar melhor fixação nas placas de isopor. A etapa 4 é feito uma amarração com a malha metálica para evitar trincas no contrapiso.  A etapa 5 é a execução do contrapiso que está sendo preparado para receber o piso de porcelanato 90x90, e deve estar no mesmo nível do contrapiso da sala e cozinha existente.