Pular para o conteúdo principal

QUAL A COR PARA O APTO161 AG?

Escolha a cor para o apto161 AG

Com a ajuda do app da Coral tintas foram selecionadas 4 cores que harmonizam com o piso de porcelanato do apto161 AG, o Karst Portland da Portobello. 

1 - Superfície Lunar 17GY 68/005 -  Neutros Frios
2- Mar Cinzento 75GY 81/005 - Branco
3- Sombra Braca 50YR 62/008 - Neutros Quentes
4- Pico dos Alpes - Neutros Frios



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOU A PINTURA DO APTO161 AG

Pintura do apto161 AG Após votação no perfil do Instagram e na página do Facebook do apto161 AG, fizemos duas amostras das tintas mais votadas. 2 - Mar Cinzento - tintas Coral  3 - Sombra Branca - tintas Coral  A tinta aprovada, pela Amanda, para o apto161 AG foi a Mar Cinzento.  Tinta aprovada 

NIVELAMENTO DA VARANDA GOURMET

Para ter um apartamento amplo o primeiro passo é utilizar a varanda, e para aproveitar esse espaço da melhor forma possível nivelar o piso com a sala é o segundo passo, o primeiro seria retirar as esquadrias que dividem os ambientes. A execução do nivelamento de piso existem algumas fases: Na etapa 1 são fixadas as placas de isopor F3M de lata densidade, para que não tenha sobrecarga na estrutura da varanda utilizamos preenchimentos leves. A etapa 2 é feita a calafetação das placas de isopor, colocando cimento entre elas para sua fixação. A etapa 3 é a superfície recebe uma nata de cimento, para dar melhor fixação nas placas de isopor. A etapa 4 é feito uma amarração com a malha metálica para evitar trincas no contrapiso.  A etapa 5 é a execução do contrapiso que está sendo preparado para receber o piso de porcelanato 90x90, e deve estar no mesmo nível do contrapiso da sala e cozinha existente.